terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MONTAR UMA ÁRVORE DE NATAL É ABRIR UMA PORTA PARA OS DEMÔNIOS ENTRAREM EM SUA CASA?



A capacidade de alguns evangélicos em satanizar o Natal é de deixar qualquer um boquiaberto. 

Tenho ouvido cada bobagem que você não imagina. Já ouvi gente dizendo que o diabo se esconde na arvore de natal e que o crente ao armar uma em sua casa da legalidade ao capeta. 

Pois é, os defensores de tamanha aberração ensinam que árvores de natal são portas de entrada para demônios e que o cristão que arma em sua residência permitirá que o diabo faça a festa na vida de todos aqueles que nela residem.

De fato é impressionante a quantidade de evangélicos que resolveram fabricar doutrinas cuja base não está fundamentada nas Escrituras. 

Lamentavelmente em nome de Deus, pastores tem proibido suas ovelhas de comemorarem o Natal com suas família. Sei de casos em que os estragos feito por esse ensino nefasto foram irreparáveis. Outro dia  soube de um pastor que proibiu os membros de sua igreja de se reunirem com seus familiares na noite de 24 de dezembro. Para ele, quem assim o fizesse, estaria em  rebeldia contra autoridade espiritual.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Ninguém tem o direito de se intrometer na vida comum do lar de quem quer que seja. Nenhum pastor, por mais "santo" que seja tem o direito de proibir os cristãos de celebrarem essa data. Ora, celebrar ou não o Natal está no campo da pessoalidade, portanto, se você desejar reunir-se em família ou celebrar a Deus com sua igreja essa data, ninguém tem o direito de condená-lo. Quanto a afirmação de que o diabo se esconde em árvores natal, respondo dizendo que não existe fundamento bíblico para isso. 

Termino esse post com uma frase  do pastor Luiz Sayao, que certa ocasião disse:

"Se por um lado alguns muçulmanos são Chiitas, por outro, alguns crentes são chaatos."


Por Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORONEL JOÃO DOURADO (1854-1927)

Alderi Souza de Matos João da Silva Dourado nasceu em Caetité, sul da Bahia, no dia 7 de janeiro de 1854. Era filho de João José da Silva Do...