quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O avivamento que agrada ao diabo.







Estamos vivendo em uma época em que a espiritualidade e motivação andam em baixa ,não é de se espantar que no meio das igrejas modernas, a palavra avivamento seja sempre tão citada ,não são poucas as extravagâncias ,que são feitas em nome desse tão sonhado avivamento .Quero através desse artigo escrever o quanto o avivamento que algumas pessoas buscam tem sido uma das maiores e mais forte arma, para a decadência espiritual de muita gente, vamos aqui sistematizar alguns pontos que mostrarão o quanto o diabo está se agradando desse avivamento.
Vamos ver porque esse avivamento só agrada a o diabo.


1)Esse avivamento buscado pela igreja moderna leva quase todas as pessoas a uma busca fanática por uma ação sobrenatural de Deus ,fazendo-os saírem do seu senso normal e navegando em uma busca cega e desproporcional.


2)Esse avivamento faz com que as pessoas se distancie do verdadeiro conhecimento de Deus ,dando lugar a experiências humanas ,fazendo de Deus um objeto que se adeque a o ser humano .


3)Um avivamento em que as escrituras não são vivenciadas ,ou seja buscam um avivamento ,mas se esquecem que avivamento nada mais é do que a praticabilidade das escrituras ,coisa que tem muitas igrejas se dizendo avivadas mas negam as escrituras ou não as usa como regra de fé e pratica .


4)avivamento que leva o povo a o emocionalismo e nada mais ,onde hoje pessoas estão chorando mas amanhã vão se alegrar com as cócegas do pecado ,isso é uma vergonha .


5)um avivamento que é métodos de lideres alienados e descompromissados com as escrituras ,levando o povo a cair no espirito, ficar em estado de êxtase ,e outras mazelas .


6)avivamento que divide o corpo de Cristo ,em nome de pensamentos e experiências humanas e nada mais .


Portanto fazendo um resumo eu acredito que o diabo é um grande torcedor para que a cada dia o numero de seguidores desse avivamento cresça .
O avivamento que precisamos está na vivência do verdadeiro cristianismo e nada mais ,qualquer acréscimo a isso que seja anátema .


Pr. Lucivaldo dionisio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORONEL JOÃO DOURADO (1854-1927)

Alderi Souza de Matos João da Silva Dourado nasceu em Caetité, sul da Bahia, no dia 7 de janeiro de 1854. Era filho de João José da Silva Do...