quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Morre o cantor Thalles Roberto.






.


Quero iniciar este artigo dizendo que eu tenho um compromisso com o evangelho puro e simples. Quando iniciamos este blog foi com este propósito de não aceitar deturpações e protestar contra os canais. Pois bem, há algum tempo eu venho observando a postura do cantor T.R e claro, quero aqui confessar que tem algumas de suas musicas que dá pra ouvir sem encontrar nelas erros teológicos absurdos, mas existem uma leva de músicas dele que nem o lixo quer. Quando eu declaro acima no titulo do artigo a morte do cantor Thalles ,eu quero aqui sistematizar o porque. Entendam que o sucesso não é sinônimo de vida! Pelo contrário o sucesso mata mais que qualquer outra arma, quando não se sabe como lidar com ele .
Vamos lá pra nossa breve explicação do artigo.

1)O cantor Thalles morreu porque ele abandonou um dos maiores princípios do evangelho que é a fidelidade às Sagradas Escrituras .


2)O cantor Thalles morreu porque ele literalmente está fazendo da fé alheia um meio de negócio.


3)O cantor Thalles morreu porque deixou a Gloria de Deus de lado e passou a propagar sua própria gloria .


4)O cantor Thalles morreu ,quando deixou de ser cristão pra ser artista somente artista.


5)O cantor Thalles morreu quando começou a desrespeitar a Deus com suas canções humanistas e deturpadora

dos princípios que nos leva à soberania de Deus .


6)O cantor Thalles morreu quando começou a escandalizar por onde passou e com isso vai deixando seu rastro negativo .


7)O cantor Thalles morreu quando vendeu sua alma ao deus da fama e isso é o que basta pra ele .
Em fim Thalles morreu quando se afastou dos princípios do evangelho ,mesmo não sendo de uma igreja muito confiável na ministração das escrituras ,mas pelo menos havia um pouco de sensatez.Termino aqui declarando mais uma vez.


Para mim o Thalles morreu.


Pastor Lucivaldo Dionisio

3 comentários:

  1. Por quer, Preocupas com a vida dele, Ele já não conhece a verdade? E por que vc que publicou isso? O mesmo falaram de uma Banda Catedral e outras que vieram por ai, por quer você não prega pra quem não é crente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karsena, a questão que esta em jogo aqui não é o falar ou deixar de falar, mas se ele esta pregando o evangelho em suas canções, é fato que algumas músicas até da para agente ouvir, mas existe outros que são uma verdadeira aberração uma diarreia mental; é exatamente por ser um conhecedor da verdade que deveria pregar e lutar para que outros que estão nas trevas possa olhar para ele e perceber um farol que brilha em meio a noite escura. a Bíblia diz em Tiago 3:1 - "não tornei muito de vós mestre sabendo que havemos de receber maior juízo". O Thales é visto como um mestre, ele ensina através da sua música e comportamento. lembre-se: A quem muito é dado muito será cobrado Lucas 12:48. NUNCA ESQUEÇAM QUE DEUS TEM DADO MUITO A THALLES E DE THALLES MUITO SERÁ COBRADO.

      Excluir

CORONEL JOÃO DOURADO (1854-1927)

Alderi Souza de Matos João da Silva Dourado nasceu em Caetité, sul da Bahia, no dia 7 de janeiro de 1854. Era filho de João José da Silva Do...