quinta-feira, 24 de julho de 2014

INFIDELIDADE CONJUGAL: PREVENÇÃO.





O Adultério é uma realidade triste, dolorosa e antiga. Homens e mulheres traem por atração sexual, circunstancias e problemas no casamento, e incentivo de amigas e amigos. 
A infidelidade começa muitas vezes com uma simples troca de olhares, um leve contato num bate-papo virtual no facebook, numo chat online, nas conversas nos corredores e escadas no trabalho, igrejas ou mesmo em reuniões sociais diversas, onde mulheres e homens ao dar uns pelos outros trocam elogios "mais íntimos" ou dão leves toques no corpo um do outro comunicando alguma intenção; trocam de presentes ou mimos e prosseguem para conversas mais intimas e apimentadas com alguém que não é seu cônjuge.
Se isso estiver acontecendo com você, não se engane: você não controlará esta tentação. Pare agora mesmo, confesse seu pecado ao Eterno, fale com alguém que possa lhe aconselhar, delete as fotos, jogue fora os presentes que recebeu, corte este relacionamento, perca o emprego. Tome uma posição séria sobre o assunto. As conseqüências do adultério são muito amargas. 


Pastor Jeremias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Presciência de Deus.

Que controvérsias têm sido engendradas por este assunto no passado! Mas que verdade das Escrituras Sagradas existe que não se tenha ...