quinta-feira, 24 de julho de 2014

INFIDELIDADE CONJUGAL: PREVENÇÃO.





O Adultério é uma realidade triste, dolorosa e antiga. Homens e mulheres traem por atração sexual, circunstancias e problemas no casamento, e incentivo de amigas e amigos. 
A infidelidade começa muitas vezes com uma simples troca de olhares, um leve contato num bate-papo virtual no facebook, numo chat online, nas conversas nos corredores e escadas no trabalho, igrejas ou mesmo em reuniões sociais diversas, onde mulheres e homens ao dar uns pelos outros trocam elogios "mais íntimos" ou dão leves toques no corpo um do outro comunicando alguma intenção; trocam de presentes ou mimos e prosseguem para conversas mais intimas e apimentadas com alguém que não é seu cônjuge.
Se isso estiver acontecendo com você, não se engane: você não controlará esta tentação. Pare agora mesmo, confesse seu pecado ao Eterno, fale com alguém que possa lhe aconselhar, delete as fotos, jogue fora os presentes que recebeu, corte este relacionamento, perca o emprego. Tome uma posição séria sobre o assunto. As conseqüências do adultério são muito amargas. 


Pastor Jeremias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORONEL JOÃO DOURADO (1854-1927)

Alderi Souza de Matos João da Silva Dourado nasceu em Caetité, sul da Bahia, no dia 7 de janeiro de 1854. Era filho de João José da Silva Do...