segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dilma irá inaugurar o templo "tipo" Salomão da Universal "tipo" igreja



Isto vai dar mais azar do que tropeçar em gato preto debaixo de uma escada argentina...


Segundo informações da coluna Radar Online - Veja - Dilma Rousseff irá inaugurar o Templo de Salomão da Universal de Edir Macedo.

O projeto que já consumiu 413 milhões de reais (ainda contando) do dízimo de fiéis incautos será inaugurado em 31 de julho em São Paulo.

Segundo a coluna, "A Universal é, por enquanto, o único ativo de Dilma com os evangélicos para a campanha eleitoral. Desde 2010, o PT tem dificuldade de lidar com o segmento." O "segmento" não gosta mesmo da Dilma, até porque, a Dilma não faz questão de conhecer o segmento… Para começar,  Dilma parece desconhecer que a Universal nem sequer é  uma igreja evangélica e a construção deste galinheiro faraônico é apenas uma entre as muitas evidências disto. Outra evidência é a posição da IURD favorável ao aborto. 

Este templo é uma réplica de um projeto encerrado por Deus, destruído duas vezes e o outro, feito para o substituir, o próprio Jesus decretou o fim.

Fez bem Macedo convidar Dilma para tal inauguração. Jesus bem que poderia aparecer também. Seria a oportunidade perfeita para que ele repetisse o que fez quando de sua última visita a um templo destes…



Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORONEL JOÃO DOURADO (1854-1927)

Alderi Souza de Matos João da Silva Dourado nasceu em Caetité, sul da Bahia, no dia 7 de janeiro de 1854. Era filho de João José da Silva Do...