PASTORA RASPA CABEÇA COM O PROPÓSITO DE GANHAR ALMAS




















Acabei de assistir o vídeo  no Púlpito Cristão.

O vídeo é protagonizado por uma pastora que resolveu oferecer a Deus um sacrifício especial.

A pastora de nome Luciana, desejosa em experimentar as bênçãos de Deus resolveu "oferecer" ao Senhor o seu cabelo. Isto mesmo, a pastora, num "ato profético" raspou a cabeça como oferenda ao Senhor. Para a religiosa, o ato foi feito em sacrifício pelas almas. Segundo a ela mesmo afirmou, Deus a levantou como pastora no Brasil e  no momento em que raspou a cabeça, Ele abençoou o povo que se encontra debaixo de sua cobertura.  

Quanta bobagem não é verdade?

Veja bem, ao escrever este texto não o fiz acreditando que Luciana tenha agido de má fé. Na verdade, acredito que ela tenha tido boa intenção em raspar a cabeça, contudo, o fato de ser bem intencionada  não exclui o  seu erro doutrinário,

Meus irmãos, fatos como esse aponta o quão sincretizado encontra-se o Evangelho de Cristo. Sinceramente hábitos e práticas de religiões antagônicas ao Cristianismo se multiplicam em nossas igrejas. Além disso, atitudes deste nipe nos mostram claramente que parte da Igreja de Cristo desconhece as doutrinas fundamentais das Escrituras que ensinam que o único sacrifício aceito por Deus foi o de Jesus na Cruz do Calvário. 

Verdadeiramente precisamos regressar as Escrituras e fazer dela novamente nossa única e exclusiva regra de fé. 

Que Deus nos livre deste Cristianismo adoecido, desprovido de Cristo, de graça e de vida.

Com lágrimas nos olhos,

Renato Vargens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM PATOS PB: IPB VIROU FOGUEIRA EM NOITE DE SÃO JOÃO.

PODE O CRENTE DIVORCIAR E CASAR DE NOVO?

Grande Descoberta Arqueólogica, por Rabino Marcos Barreto